quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

As Palavras

Gosto das palavras. Na verdade, Amo-as. Declaro isso universalmente, é um direito meu.
Sinto-me ligada a elas, quase que por um laço umbilical.
Às vezes, aborreço-me com algumas que me escapam inesperadamente,
impulsionadas pela raiva,
pelo medo,
pelas surpresas.
Outras vezes, elas me irritam porque não chegam,
e eu as espero, e elas teimam.
Nossa relação é ampla, aberta, dinâmica. Por isso relevo-as quando me contrariam e,
dou-lhes a liberdade... e aí, elas ganham espaço, forma, movimento.
Elas mudam tudo. As idéias, as tradições, as culturas, o tempo.
Não há nada, neste mundo, que eu admire mais
e não há nada que demonstre maior poder do que
As Palavras.

Um comentário:

Carmem Criações disse...

Olá tatá,adorei seu blog suas fotos e tambem "as palavras" você é iluminada por Deus na sua vida e na sua arte de ensinar.
bjs.
Carmem.